top of page
Garantia de nossos Produtos

Troca e devolução de produtos personalizados.

Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda.

A prestação deste tipo de serviço requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações necessárias, dentro do prazo determinado e divulgado por e-mail, anúncio ou WhatsApp, no processo de contratação. De forma análoga, a aprovação da arte produzida com base nessas informações por parte do cliente deve ser realizada dentro do prazo divulgado pela ETIQUIZ. Ao desrespeitar os prazos observados, o cliente renuncia o direito de cobrança pela data de entrega proposta pela ETIQUIZ no processo de contratação.

Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.

Dada a natureza do serviço particular de produção de papelaria sob medida, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra.

Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você no WhatsApp ou por e-mail, não se constitui defeito do produto. No caso da Etiquiz entregar o produto com texto não autorizado por você, nos comunique imediatamente e providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional. Nos

Fique atento a aprovação da arte, pois Vale lembrar que é de inteira responsabilidade do cliente a verificação correta das informações tais como:

Data, horário, texto, ou seja, todas as informações que contarão nas etiquetas e demais personalizados.

Não nos responsabilizamos por dados incorretos que sejam fornecidos pelos clientes.

Não nos responsabilizamos pelo descolamento das etiquetas caso não seja feito de forma adequada. Só recomendamos que seja aplicada em superfície 100% plana e lisa, devidamente limpa, Não pode ter nenhum tipo de porosidade ou resíduo de produtos. Caso contrário a etiqueta vai sair com facilidade.

TODO O CLIENTE TEM DIREITO A 3 ALTERAÇÕES DE ARTE SEM GERAR CUSTOS!!! 
CASO DESEJE FAZER MAIS DE TRÊS ALTERAÇÕES SEJA ELA DE IMAGEM OU DE TEXTO DEVERÁ PAGAR POR UMA NOVA ARTE (CONSULTE VALOR COM VENDEDOR).

Reservamo-nos o DIREITO de usar todas e quaisquer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos.

As peças PODEM sofrer pequenas alterações (sem aviso prévio) de detalhes ou tamanho, de acordo com o nosso estoque. Sempre será substituído pelo mais próximo possível do exposto na foto. Caso não haja nada próximo o cliente será avisado da falta ou substituição por outra peça que só será feita com sua autorização. 

ATENÇÃO: A garantia de 90 (noventa dias), determinada pelo código de defesa do consumidor, não se aplica a produtos consumíveis, como personalizados, papéis, tintas, cartuchos e outros, por serem, naturalmente, de durabilidade limitada de uso.

A garantia de nossas etiquetas são de 30 dias seguindo as informações passadas acima. Não nos responsabilizamos por mau armazenamento, pois as etiquetas podem perder a cola e envergar.

bottom of page